Cultura

Cátia Gonçalves em directo no Centro de Arte online

Cátia Gonçalves protagoniza o terceiro concerto online da programação online do Centro de Arte de Ovar, no mês de março, e sobe ao palco do Centro de Arte de Ovar esta noite, às 22 horas, em “live streaming”.

Cátia Gonçalves nasceu em Ovar em 1998 e despertou para a música aos 11 anos. Logo aí percebeu que queria fazer desta arte a sua vida. A sua viagem musical, em nome próprio, tem o Neo-Soul como a maior referência. O Jazz, o R & B, o Funk e a contemporaneidade do hip-hop, são também marca dominante na composição dos seus temas originais.

Com os equipamentos culturais encerrados ao público e a programação cultural presencial suspensa, a Câmara Municipal de Ovar procura, desta forma, manter a proximidade possível com o público e dinamizar eventos/acções através do online. Este é o último dos três concertos programados com artistas locais para transmissão em directo em “live streaming”, a partir do Centro de Arte de Ovar, através das páginas Ovar/Cultura das redes sociais: Facebook e Youtube.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo