ComunicadosPolítica

CDS critica condução “pouco democrática” da AM

[themoneytizer id=”16574-1″]

A Comissão Politica Concelhia do CDS de Ovar, vem por este meio manifestar o seu profundo repúdio pela forma intolerante e pouco democrática com que o Presidente da Assembleia Municipal de Ovar conduziu os trabalhos na Sessão do passado dia 17.

O cargo de Presidente da Assembleia Municipal deve ser desempenhado com total imparcialidade e sentido democrático, respeitando e sendo tolerante com todos de igual forma.
Esteve muito mal o Presidente da Assembleia Municipal na última Sessão, assim como esteve muito mal o Presidente da Câmara Municipal de Ovar ao não responder com a clareza e objectividade que se impunha às questões colocadas pelo Deputados Municipais.

Os Munícipes de Ovar merecem uma explicação clara, os membros do órgão fiscalizador têm o dever de procurar essas explicações e o executivo municipal tem a obrigação de prestar todos os esclarecimentos necessários. O que se passou na Sessão da Assembleia Municipal do passado dia 17 de Abril, é inaceitável e não se poderá voltar a repetir.
O CDS de Ovar não permitirá que a voz do Deputado Municipal seja silenciada e pugnará para que a liberdade e a democracia não sejam colocadas em causa por quem devia dar o exemplo.

A Comissão Politica Concelhia do CDS de Ovar

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo