LocalPrimeira Vista

Prepare-se para pagar estacionamento em várias zonas da cidade de Ovar

PS e PSD estão de acordo em taxar estacionamento

O assunto já tinha sido levantado pelos socialistas com assento no executivo e ontem foi o deputado Luis Vieira Pinto, eleito igualmente pelo PS na Assembleia Municipal, a trazer de novo o assunto antes da ordem dia na reunião do órgão deliberativo desta quinta-feira.

“Já pensaram numa solução? É que o estacionamento nas ruas envolventes à estação da CP, a partir das 6h30 e até ao fim da tarde, fica totalmente ocupado durante todo o dia”, questionou.

O eleito socialista reforçou que “quem quer ir a um serviço ou comércio ali localizados ou mesmo comprar um bilhete na CP, não tem estacionamento e, ou desiste ou pura e simplesmente não vai, porque não se consegue estacionar”.

Vai daí, sugeriu aos social-democratas que instalem parquímetros entre a rua Precursores da República, que liga a rotunda dos Pelamos e a Estação”, sugeriu.

Segundo o deputado, tal “permitiria a renovação dos carros que estão estacionados e de certeza que, quer visitantes quer comerciantes, agradeceriam”.

O presidente da Câmara, Salvador Malheiro, respondeu que a situação já está em estudo ali e noutros locais de Ovar, “porque todas as cidade à nossa volta têm estacionamento pago menos nós”.

Assim, ficou a promessa que “esta situação vai alterar-se em breve”. O autarca social-democrata deixou ainda no ar a possibilidade de aumento de lugares de aparcamento automóvel a nascente da Estação da CP, onde estará prevista a construção de um empreendimento que não especificou.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo