CulturaPrimeira Vista

Concerto de André Sardet inaugura Opticália

A Opticália abre as suas portas no Dolce Vita Ovar no fim de Junho e, às 15h deste domingo, convida todos os visitantes para uma festa da inauguração que vai contar com a presença de André Sardet. O cantor, além de brindar todos os presentes com um mini concerto, estará ainda disponível para uma sessão de autógrafos que decorrerá no espaço da loja.

A nova loja da Opticalia no Dolce Vita de Ovar é dirigida por Cristina Duarte e Pedro Garrido, que já possuem outras quatro lojas dentro do Grupo Opticalia, em Aveiro e Santa Maria da Feira.

Para os responsáveis, esta é uma aposta vencedora, uma vez que “as chaves do nosso sucesso centram-se no nosso posicionamento de moda a bom preço, que é alavancado pelo facto da Opticalia ter um riquíssimo portefólio de reconhecidas marcas do mundo da moda, em regime de exclusividade, o que nos dá um valor acrescentado e competitivo muito forte”.

A Opticalia do Dolce Vita Ovar colocará à disposição dos seus clientes um atendimento personalizado e serviços de excelência, incluindo consultas de optometria e contactologia, que permitirão a todos encontrar a solução mais adequada para a sua visão e um acompanhamento de excelência.

Com um reconhecimento e notoriedade cada vez maior, o Grupo OPTICALIA conta actualmente com 223 lojas em Portugal. Com um posicionamento muito centrado em moda, a OPTICALIA representa em exclusivo marcas como a Mango, Custo Barcelona, Pepe Jeans, Pull&Bear, Hackett, Pedro del Hierro, entre outras, apresentando sempre as últimas tendências e modelos do mercado.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo