BasquetebolDesportoPrimeira Vista

Centenas estiveram “Juntos pelo Basquetebol, Unidos pelo Ambiente”

“Juntos pelo Basquetebol, Unidos pelo Ambiente” foi o lema de um convívio que Ovarense Basquetebol levou a efeito no passado dia 8 de Junho.

“A preservação do meio ambiente assume um papel fundamental na vida de todos e nessa medida, a Ovarense Basquetebol, no seguimento da intervenção social que tem desempenhado ao longo dos anos, decidiu incluir neste evento uma acção de recolha de lixo na Praia do Furadouro, em Ovar”, explica Américo Oliveira, presidente cessante do clube.

A iniciativa, que contou com a presença de atletas, pais, treinadores, dirigentes e do presidente da Câmara, Salvador Malheiro, pretende “consciencializar os nossos jovens jogadores para esta temática e dar o exemplo a todos na defesa do bem comum que é o meio ambiente, contando para o efeito com a parceria da Câmara Municipal de Ovar e inserido na celebração do Dia Mundial do Ambiente”.

Além disso, pretendeu também “congregar toda uma cidade e região em volta do clube, que é o maior representante desportivo do concelho e eleva o nome de Ovar pelo país e mundo”.

O “Orgulho de Ser Ovarense Basquetebol” foi uma vez mais exaltado pelos mais de 300 participantes que culminou num Convívio no Centro de Formação dos Bombeiros Voluntários de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo