Política

CDU/Ovar participa na Marcha Nacional

A Marcha Nacional «A Força do Povo – todos à rua por um Portugal com futuro» -, promovida pela CDU, Coligação Democrática Unitária, PCP/PEV, é uma jornada de luta e da “afirmação do povo português num País livre da submissão aos interesses financeiros, um País soberano, de progresso social e desenvolvimento”.

“Aos trabalhadores, aos jovens, às mulheres, aos reformados, aos democratas e patriotas empenhados na ruptura com a política de direita e com o rumo de empobrecimento e declínio nacional prosseguido nestes últimos anos, por este Governo e pelos anteriores”, a CDU apela à participação nesta Marcha Nacional.

A partir de cada bairro, freguesia, empresa, local de trabalho, escola, associação, colectividade, ou individualmente contacte os activistas da CDU, militantes do PCP e do PEV, os centros de trabalho e sedes respectivas, para se inscrever e assegurar os transportes e a participação.

Para o concelho de Ovar existem transportes organizados, o qual poderá assegurar o seu lugar até ao dia 31 de Maio (o custo simbólico do transporte é de 5 “marchas” por pessoa) contactando os activistas da CDU mais perto da sua área.
lista

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo