MotoresPrimeira Vista

BYD Dolphin já está disponível em pré-venda

O BYD Dolphin chega a Portugal no último trimestre do ano, mas já está disponível para pré-venda. Para efetuar a reserva do mais recente modelo da BYD (acrónimo para Build Your Dreams) os clientes interessados têm apenas de preencher o formulário disponível na página de campanha do veículo e efetuar uma sinalização de 250 euros.

Com um design inspirado no golfinho, o BYD Dolphin é o primeiro modelo da série Ocean da marca chinesa, caraterizada pela inspiração marítima. O modelo apresenta pormenores irreverentes e divertidos como os puxadores das portas e as luzes dianteiras inspiradas no mergulho do golfinho no mar e um teto panorâmico que cria um ambiente de condução imersivo.

O novo modelo da BYD distingue-se ainda pelo seu amplo espaço interior e pela tecnologia presente em todas as versões, como o Vehicle to Load (V2L) que permite o carregamento de dispositivos externos, como colunas de som e luzes, para criar momentos e memórias únicas.

Destacando-se pela versatilidade, este novo hatchback do segmento C conta com equipamento de série completo, e ainda com a revolucionária tecnologia de veículos elétricos da BYD. Além disso, beneficia de uma estrutura de segurança de carroçaria exclusiva para veículos 100% elétricos, a e-Platform 3.0.

Disponível em 4 versões – Active, Boost, Comfort e Design –, o BYD Dolphin torna a mobilidade elétrica de alta tecnologia acessível a mais consumidores, graças, também, à autonomia de até 427 km (ciclo combinado WLTP).

O Dolphin junta-se, assim, à gama da marca, que conta já com o BYD ATTO 3, o BYD HAN e o BYD TANG.

O BYD Dolphin chega ao mercado português no último trimestre de 2023 e estará disponível desde 29.990 euros na versão Active (95 cv, bateria LFP com 44,9 kWh e autonomia de 340 km) até aos 37.690 euros na versão Design (bateria de 60,4 kWh, 204 cv e 427 km de autonomia).

A BYD Auto chegou ao mercado português em maio e é distribuída pelo Grupo Salvador Caetano.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo