Saúde

Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga reforça equipas das especialidades médicas

O Governo autorizou a abertura de 731 postos de trabalho no âmbito do concurso de segunda época de 2021 para médicos-especialistas no Serviço Nacional de Saúde.

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) é contemplado neste processo, tendo sido aprovada a contratação de 9 novos médicos para integrarem as equipas das especialidades médicas da instituição.

Os clínicos a contratar são das especialidades de, Anestesiologia, Ginecologia/Obstetrícia, Medicina Física e de Reabilitação, Medicina Intensiva, Medicina Interna, Pediatria, Psiquiatria da Infância e da Adolescência e Radiologia.

Para Miguel Paiva, presidente do Conselho de Administração do CHEDV, “os últimos meses têm sido muito desgastantes com a necessidade de fazer acompanhar a resposta à Covid, que nunca parou de existir, com todas as restantes patologias, como é o caso dos doentes crónicos, oncológicos entre muitos outros. Este reforço do quadro médico, que nos foi autorizado, é uma excelente notícia, ajudando a que consigamos cumprir esta importante missão com mais recursos”.

O CHEDV conta atualmente com um total de 14 especialidades médicas e 9 especialidades cirúrgicas, assegurando ainda o funcionamento de Serviços de Urgência nas suas unidades hospitalares de Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira e São João da Madeira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo