Carnaval

Noite Mágica mais cara por razões de segurança

A segurança dos festejos carnavalescos, em especial das grandes noites incluídas no programa, está no topo das preocupações e prioridades da organização do Carnaval de Ovar 2023.

Na maior festa do género em Portugal, o Município acredita que a actualização de preços de algumas actividades pode desempenhar um papel nesse sentido, oferecendo mais comodidade a quem visita a cidade.

Assim, a pré-venda dos bilhetes para a Noite Mágica mantém-se no preço simbólico de um Euro, mas a compra no dia sobe para 5 Euros. O aumento foi justificado com “uma consolidação das questões de segurança”, informou o presidente na apresentação do programa do Carnaval de Ovar.

O preço dos bilhetes para os grandes desfiles mantêm-se, mas o ingresso geral no Espaço Folião sobe para 20 euros, e o diário para 10 Euros.

Novidade é a venda de bilhetes online na plataforma BOL, explicando o vereador Alexandre Rosas que, assim, os foliões têm “mais possibilidades de compra que se acrescentam aos locais habituais”.

“Trabalhamos para o aperfeiçoamento do Carnaval”, disse, ressalvando “este ano não será ainda um regresso à normalidade, porque as ideias são do ano anterior e não haverá classificações”.

O autarca apelou aos foliões para irem  “buscar forças onde elas não existem depois de dois anos parados. Estamos todos a reaprender”.

A edição do Carnaval de 2023 tem um investimento previsto de 650 mil Euros e cartaz de promoção da autoria de Túlio Tomaz, “um pouco diferente do que estamos habituados”, explicando o vereador que representa o “recomeço e a manualidade enquanto marca distintiva do nosso carnaval”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo