CulturaPrimeira Vista

“Happy Birthday” to DJ John Santo

O evento vai acontecer no próximo dia 15 de julho, a partir das 16h

O aniversário de João Santos AKA DJ John Santo vai ser glorioso. A mítica Glory’s é o local escolhido, como não podia deixar de ser, para a festa que promete ficar para a história.

John Santo promete uma noite de boa música rodeada de amigos. Para o efeito, o DJ aniversariante convidou para a cabine alguns dos melhores DJ’s nacionais acompanhados de alguns vareiros que são mestres na arte de bem agitar uma pista.

Miguel Rendeiro, WhiteNoise, Sérgio Oliveira, Nuno Clam, Ricardo Figueiredo, Cláudio Lopes e Mark fazem parte do ‘line-up’ escolhido pelo aniversariante para uma festa que promete.

O evento vai acontecer no próximo dia 15 de julho, a partir das 16h e só tem hora para terminar quando forem 6h da madrugada do dia seguinte. Uma maratona que já tem bilhetes à venda online para quem quer garantir o acesso atempadamente.

A pré-venda da pulseira de acesso tem o preço de 10 Euros, enquanto que no dia, esse valor sobre para 20 Euros. Também a podes adquirir na Glory´s nos dia 1 e 8 de julho. Se queres marcar presença, apressa-te porque a lotação é limitada e promete esgotar.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo