Mundial Catar 2022

Chama-se Ivana Knoll e é a Musa do Mundial

Uma fã da Croácia chamou a atenção no Estádio Al Bayt, na estreia da sua selecção contra Marrocos, na quarta-feira (23). O nome dela é Ivana Knoll, e já foi eleita musa do Mundial do Qatar.

Envergando um vestido quadriculado nas cores da bandeira croata (vermelho e branco), muitos internautas declararam, nas redes sociais, estarem apaixonados pela nova candidata a musa do Mundial.

Além de inúmeras adeptas anónimas, que marcaram presença ao longo dos torneios, nomes como Izabel Goulart (na Rússia), a colombiana Sahara Giraldo (no Brasil), e a paraguaia Larissa Riquelme (na África do Sul) foram consideradas musas nos respectivos Mundiais.

Com quase 600 mil seguidores no Instagram, Ivana é croata e já tinha marcado presença nas edições de 2018 e 2014. A nova musa deve marcar presença nas partidas contra Canadá e Bélgica, na segunda e terceira jornadas da fase de grupos.

Importa referir que esta competição do Catar segue uma lógica social um pouco diferente das anteriores. Não há restrições para a presença de mulheres nos estádios, mas o número delas é quase ínfimo em relação aos homens. Por regra, as cataris vestem abaya (vestido comprido de manga longa) e hijab (lenço) na cabeça, os dois normalmente na cor preta. As roupas ocidentais são permitidas apenas em ambientes dedicados ao público feminino.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo