CarnavalPrimeira Vista

Charanguinha na “Dax, La Féria”

A Escola de Samba “Charanguinha” foi convidada da “Dax, La Féria”, um festival tauromáquico que apresenta uma programação cultural muito diversificada, atraindo todos os anos muitos milhares de foliões à cidade francesa de Dax.

A escola de samba vareira actuou no segundo dia do festival marcado por um recorde de público, segundo rezam as crónicas locais. O tempo ajudou e as ruas e praças estavam cheias de pessoas. Um público muito jovem (16 a 30 anos na maioria) que dançou, bebeu (muito) e festejou a noite toda.

A Charanguinha representou Portugal num desfile que trouxe às rua da cidade de Dax, no sul de França, outros grupos tradicionais de outras partes globo e despediu-se de França com “a sensação de missão cumprida e coração cheio”.

Para a escola vareira, “é um orgulho representar a nossa Charanguinha noutro ponto do mundo fazendo aquilo que todos nós sabemos fazer de melhor!” Em resumo, foi “uma saída bastante calorosa e emotiva, com memórias que todos nós vamos guardar para sempre.”

Vídeo de FTV Productions.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo