Saúde

CHEDV reforça especialidades médicas com contratação de novos profissionais

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) a nunciou a contratação de 21 novos médicos para reforço de 14 especialidades, de acordo com o despacho do Ministério da Saúde publicado em Diário da República.

Os clínicos a contratar são das especialidades de Anestesiologia (1), Cardiologia(1), Medicina Interna (4), Cirurgia Geral (1), Gastrenterologia (1), Urologia (1), Ginecologia/Obstetrícia (3), Pediatria (2), Pneumologia (1), Medicina do Trabalho (1), Medicina Física e de Reabilitação (1), Ortopedia (1), Patologia Clínica(2) e Radiologia (1).

O CHEDV, que integra os Hospitais de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, o Hospital de S. João da Madeira e o Hospital de S. Miguel, em Oliveira de Azeméis, conta com um total de 26 especialidades, assegurando uma vasta carteira de serviços, que inclui o funcionamento de Serviços de Urgência nas suas três unidades hospitalares.

O presidente do Conselho de Administração, Miguel Paiva, confirmou que a abertura destas vagas constitui uma grande oportunidade para o reforço da capacidade da instituição em melhorar o seu desempenho em várias especialidades, consolidando os bons resultados em termos de acesso aos cuidados de saúde, com a redução dos tempos de espera para consultas e cirurgias.

Para além disso, o responsável da instituição realça a importância da chegada de um elevado número de jovens médicos, contribuindo assim para o rejuvenescimento dos quadros do CHEDV o que introduz uma energia criativa que é extremamente importante para fazer face aos actuais desafios do SNS.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo