LocalPrimeira Vista

“A idade não é impedimento para a aventura”

José Gomes e Vítor Martins pedalam de Ovar a Sagres

[themoneytizer id=”16574-1″]

O ano passado eram quatro e partiram de Chaves, este ano são dois e partem mesmo de Ovar. O destino é o mesmo: Sagres, no Algarve.

As bicicletas estão prontas e José Gomes, 69 anos, e Vítor Martins, de 59, partem hoje do Carregal, com as baterias carregadas, numa viagem de bicicleta que os leva de Ovar a Sagres em cinco dias.

“A idade não é impedimento para a aventura” é o mote da viagem cuja primeira etapa se faz de Ovar até São Jacinto, onde apanham o “ferry” para Aveiro, seguindo para São Pedro de Moel.

Ao ritmo de uma etapa por dia, amanhã vão ligar São Pedro Moel à Ericeira (18/9), a terceira etapa ligará a Ericeira a Setúbal, no dia 19, a quarta e penúltima vai de Setúbal a Vila Nova de Milfontes (20/9) e a quinta e última etapa ligará Vila Nova de Milfontes a Sagres, na sexta-feira.

“Desde o início do ano que andamos a preparar-nos minimimamente para isto”, diz Vitor Martins. Aliás, os participantes não são estreantes nestas “pedaladas”, pois, em 2016, fizeram Ovar – Santiago de Compostela e, em 2017, Chaves – Faro, na já mítica Nacional “2”.

O regresso está marcado para o dia 22.
Boa Viagem!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo