EmpresasPrimeira Vista

Cinema infantil gratuito no Dolce Vita

cinema

No mês de outubro, os domingos no Dolce Vita Ovar vão ser mais animados com sessões de Cinema Infantil gratuitas. As sessões serão às 10h30 e destinam-se a crianças dos 3 aos 12 anos, acompanhadas por um ou dois adultos.

Segundo a administração, os filmes seleccionados distinguem-se pela sua qualidade e prometem muita diversão para toda a família. No dia 04 de outubro, a sala apresenta uma estreia nacional com a “Lenda de Oz e o Regresso de Dorothy”. Dorothy está de volta para salvar os seus amigos e restaurar a ordem e a felicidade na cidade Esmeralda, na paisagem colorida de Oz.

No dia 11 de outubro, é a vez do “Gangue do Parque”, onde é protagonista o famoso esquilo Flecha, especialista em sarilhos. Flecha é expulso da sua cidade e juntamente com os seus amigos encontram a “Cidade Perdida de Avelândia”, uma loja de sonho, repleta de frutos secos, onde viverão muitas aventuras.

Já no dia 18 de outubro, o público pode ficar a conhecer a história de amor de uma pequena tartaruga, em “As Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta”.

A fechar estas animadas sessões de cinema, no dia 25 de outubro é a vez do “Alpha & Omega”, dois lobos que tentam regressar a casa, após terem sido apanhados por guardas florestais.

Para usufruir do cinema gratuito é necessário estar registado em shop2win.pt e efectuar a inscrição no Balcão do Cinema do Dolce Vita Ovar, na semana anterior à sessão de cinema escolhida.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo