Empresas

Nova loja Lidl de Ovar abre no dia 4 de Maio

Obras decorrem a bom ritmo

A nova loja do supermercado Lidl, no lugar da Pardala, em Ovar, tem inauguração marcada para o próximo dia 5 de Maio.

O Lidl prossegue o seu investimento de modernização da rede de lojas em Portugal e anuncia a abertura de uma nova loja em Ovar, construída de raiz.

A loja dá continuidade à estratégia de consolidação do parque de lojas Lidl, integrada no novo conceito de loja Lidl, já implementado com grande recetividade por parte dos clientes e que privilegia a simplicidade e eficiência.

A novo “lay-out” exibe um estilo arquitetónico inovador, proporcionando ao consumidor uma experiência de compra mais rápida e funcional e o acesso simplificado a produtos e serviços de elevada qualidade.

Respeitando o seu compromisso para com o bem-estar dos seus colaboradores, a loja Lidl de Ovar conta ainda com salas de pessoal modernas e confortáveis.

Segundo foi possível apurar, a ideia original seria proceder à ampliação da loja original, na EN109, em Ovar, mas tal não terá sido viável do ponto de vista legal.

Partiu-se então para a construção de uma nova loja (licenciamento terá sido muito moroso) optando a administração da insígnia em Portugal por adquirir parte dos terrenos da empresa Cavan, no lugar da Pardala.

A loja está instalada junto à rotunda da EN109 no acesso com a EN327 e A29, em terreno arrendado à Cavan que se mantém a laborar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo