DesportoPrimeira Vista

Clarisse Cruz tropeçou, caiu e venceu São Silvestre de Santa Marta

Depois de Vila Real e de Pinhel, a atleta vareira Clarisse Cruz, triunfou em Santa Marta, em Viana do Castelo, este sábado.

A atleta olímpica do SC Salgueiros venceu a São Silvestre de Viana do Castelo, começando o Novo Ano no trilho das vitórias. Mas não se pense que foi uma vitória fácil. Logo na partida, tropeçou e caíu, mas à semelhança do que já lhe aconteceu, numa demonstração de fibra que é já a sua imagem de marca, Clarisse levantou-se, recompôs-se, foi ultrapassando adversárias… e ganhou a prova!

Cortou a meta feliz mas com sinais evidentes e dolorosos do que lhe aconteceu: Joelho esquerdo e cabeça feridos. “Apesar de ter sofrido uma queda após a partida para a corrida e de ter passado 4 horas no hospital, consegui mais uma vez levantar-me e concluir a prova, na primeira posição”, comentou a atleta ovarense, recuando precisamente até às olimpíadas: “Parece que as quedas estão na moda e não me largam”.

Clarisse Cruz agradeceu ainda à organização que a acompanhou sempre, “desde que terminei a corrida até sair do hospital”. Parabéns, Clarisse, e obrigado pelo teu exemplo!

*com vozdesportiva

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo