CulturaLocal

União das Freguesias entregou diplomas aos alunos de informática

O presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO), Bruno Oliveira, entregou, esta semana, os Certificados de Participação aos alunos que frequentaram as aulas de Informática, promovidas pela autarquia.

Bruno Oliveira realça o sucesso desta iniciativa, recordando que este ano a UFO recebeu 147 inscrições, tendo sido organizadas várias turmas que, assim, deram continuidade ao projecto já iniciado no ano passado – 3 turmas em São João, 2 em Arada, uma em São Vicente de Pereira Jusã, uma no Torrão do Lameiro e 8 em Ovar.

O Presidente Bruno Oliveira fez questão de entregar pessoalmente os Diplomas aos alunos, destacando a “alegria e o interesse que a nossa oferta gerou na população, o que demonstra bem que estamos a ir ao encontro daquilo que as pessoas estão à espera”.

No encerramento do ano lectivo, lembrou que agora os alunos têm uma nova ferramenta para a vida e desejou “a todos os maiores sucessos, pois é um privilégio poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo