CulturaPrimeira Vista

Colabore com o Banco de Livros Escolares de Válega

Numa altura em que se pode começar a pensar no novo ano lectivo (2016/17), o recurso ao Banco de Livros Escolares de Válega (BLEV) pode ser uma boa solução, principalmente devido às contingências económicas de muitas famílias, mas também face à escassez de respostas para o encaminhamento de manuais escolares usados.

Assim sendo, a Junta de Freguesia de Válega agradece, antecipadamente, a todos as pessoas que, voluntariamente, queiram contribuir com a doação de manuais escolares usados e manuais de apoio ao estudo, que foram adotados no ano letivo (2015/16), à exceção dos manuais do 5.º ano (de Matemática, Português, Ciências da Natureza e História e Geografia de Portugal, dado que nestas disciplinas serão adotados novos manuais no próximo ano letivo).

A doação de livros escolares referentes ao ano lectivo 2015/16 pode ser efetuada até final do mês de julho na secretaria da Junta de Freguesia de Válega, onde também poderá ser consultado o respectivo regulamento.

Em funcionamento há cerca de dois anos, o BLEV foi criado pela Junta de Freguesia de Válega com o objectivo de apoiar a população valeguense, pretendendo maximizar a reutilização de manuais escolares usados e manuais de apoio ao estudo, como gramáticas, dicionários, etc. disponibilizando-os, gratuitamente a quem deles necessite.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo