CulturaPrimeira Vista

Festinfância 2016 – VIII Festa do Teatro para a Infância à porta

 

A companhia de teatro Contacto e a União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) apresentam a 8ª edição da Festinfância – Festa do Teatro para a Infância, a deste sábado, 28 de Maio, até 8 de Junho.

Vão ser 25 as representações agendadas para as crianças das escolas básicas da União de Freguesias de Ovar e para o público mais jovem, num total de 3 novas propostas teatrais apresentadas no Auditório da Casa da Contacto: “Novas histórias da Carochinha”, “Barquinhos de papel para Bakiri” e “Play outra vez”.

Esta 8ª edição da Festinfância faz parceria com a UFO e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Válega e o apoio do Agrupamento de Escolas de Ovar e o Agrupamento de Escolas Ovar Sul, sem esquecer o contributo do Município de Ovar e do Instituto Português da Juventude e do Desporto.

A UFO continua “a apostar nas propostas culturais para a infância e juventude e apoia o teatro dedicado às crianças das escolas e infantários de Ovar, nesta grande festa do teatro para os mais pequenos”, assegura Bruno Oliveira, presidente da autarquia.

Os espectáculos realizados nos dias úteis serão destinados exclusivamente aos alunos das escolas básicas e infantários da União das Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente Jusã e da freguesia de Válega e os espectáculos realizados aos fins-de-semana são abertos ao público em geral, mediante reserva de lugar.

Consulte a programação na lista publicada abaixo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo