CulturaPrimeira Vista

Companhia Vareira x 2

 

A festejar quatro anos de vida, a Companhia Vareira toma conta do Centro de Arte de Ovar, neste fim-de-semana. Primeiro, apresenta o espectáculo de dança “Força, force, vigore e fuerza”, no sábado, dia 8 de novembro, pelas 22 horas.

Em resultado de uma evolução natural e obrigatória, a Companhia Vareira apresenta um registo diferente daquele que ao longo de 3 anos foi “a sua marca”.

A essência, os elementos fundamentais, serão presença evidente neste espectáculo que assinala o quarto aniversário da Companhia. “Força” é um espectáculo, onde tal como a terra, o movimento será prova de vida, a cor será imagem do fogo que corre nos corações de todos e, tal como a água corre no leito do rio, também a Companhia Vareira avança no seu percurso criativo.

No domingo, às 16 horas, para lembrar o seu terceiro aniversário, a Companhia Vareira sobe de novo ao palco do Centro de Arte com o espectáculo “3”.

Este espectáculo, produzido pela Companhia Vareira, terá representadas várias simbologias. Serão 3 cores: o vermelho, o preto e o branco, cores que caracterizam a Companhia Vareira, e quem veste a sua camisola; 3 coreógrafos: uma companhia com 3 amadores que fazem o melhor que sabem, e três artes: a dança, a música e o teatro.

Parabéns COMPANHIA VAREIRA!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo