Política

PSD: Concelhia de Aveiro e presidente da Feira apoiam Rangel

A candidatura do eurodeputado Paulo Rangel à presidência do PSD anunciou nesta semana o apoio dos presidentes das distritais sociais-democratas de Viseu, Santarém e Castelo Branco, passando a ter consigo seis líderes distritais.

Outros novos apoios anunciados pela candidatura de Paulo Rangel incluem ainda os presidentes da Câmara de Bragança, Hernâni Dias, da Câmara de Esposende, Benjamim Pereira, da Câmara de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, da Câmara da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e da Câmara de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa.

Também Vítor Martins, Vice-Presidente da Comissão Política Distrital presidida pelo presidente da Câmara de Ovar e vice-presidente nacional do PSD, Salvador Malheiro, assume o apoio a Paulo Rangel.

O dirigente da concelhia de Aveiro diz que a inacção não pode continuar.

“Onde está a oposição ao governo de António Costa? Que sabem os militantes e os Portugueses sobre o projeto político da atual liderança? Que garantias nos dá a sua continuidade? Queremos continuar a ter um PSD apático, sem a força e a ambição daquele que sempre foi considerado um dos maiores partidos de Portugal? Queremos uma liderança passiva, sem visibilidade pública nem estratégia de comunicação? Queremos continuar a ocupar, impávidos e serenos, a bancada da oposição?” questiona Vítor Martins.

Vítor Martins não se livra é de críticas de militantes de base por pedir contas a Rui Rio, que apoiou em duas eleições, mas sem prestar contas sobre a sua própria acção na concelhia.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo