LocalPrimeira Vista

Ovar: Dois feridos ligeiros em incêndio urbano (c/vídeo)

Dois feridos ligeiros é o balanço provisório de um incêndio numa residência no centro da cidade de Ovar, que tiveram de receber tratamento ao Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

O alarme chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Ovar cerca das 10 horas deste domingo, para um foco de incêndio habitacional na Travessa Marquês de Pombal. Quando os bombeiros chegaram, já o casal estava a salvo.
Asdrúbal Gonçalves, que presta serviço como voluntário no quartel ovarense, ia a passar naquele momento e, ao ver a casa a arder e a senhora a pedir socorro, arrombou a porta com um pé e retirou o casal do interior antes de males maiores.

Segundo o comandante interino da corporação vareira, Rodrigo Mota, tudo aponta para que o sinistro tenha tido início num curto-circuito no quadro eléctrico no interior da residência que os moradores, por serem pessoas de idade (ele de 91 anos e ela de 75), não conseguiram apagar a tempo.

Os serviços sociais do Município acompanham a situação do casal que terá ficado desalojado na sequência do incêndio. Bombeiros  e INEM estiveram no local com 15 efectivos e seis veículos.

Vídeo de Leandro Silva

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo