CulturaPrimeira Vista

Concurso Postal de Natal reforça “valores da paz e da família”

O Postal de Natal de Eva Rosado, aluna do Centro Social da Habitovar, foi o vencedor do 5.º Concurso “Postal de Natal”, promovido pela União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO).

Na abertura da exposição constituída por cerca de cinco centenas de postais, na passada sexta-feira, no Dolce Vita Ovar, o presidente da UFO, Bruno Oliveira, felicitou todos os presentes e todas as crianças que participaram na iniciativa que já ganhou um espaço próprio no Natal ovarense.

“Este é um evento que reúne o que de melhor esta época inspira em todos nós”, reflectiu Bruno Oliveira. “As nossas memórias de criança, a ansiedade de esperar pelos presentes do Pai Natal”.

Por iniciativa da UFO, “estes sentimentos chegam um pouco mais cedo às nossas crianças, desde logo, quando elas começam a executar os seus postais, nas suas escolas”.

Para Bruno Oliveira, é muito importante promover “os valores do Natal, da Paz e da Familia, ao mesmo tempo que incentivamos as nossas crianças a exercitar a sua criatividade”.

O postal vencedor do certame é da autoria de , que está a ser enviado à população e “os meninos podem mesmo escrever ao Pai Natal através dele, pedindo os presentes que anseiam”.

A exposição estará patente no Centro Comercial Dolce Vita Ovar até ao dia 6 de Janeiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo