DesportoPrimeira Vista

António Vieira e João Pereira recebem louvor da UFO

Os atletas do AFIS/Ovar, António Vieira e João Pereira, foram agraciados pela União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) com a atribuição de dois votos de louvor que foram entregues na última semana.

Numa cerimónia simples que decorreu nas instalações de Ovar da UFO, os dois campeões receberam as distinções das mãos do chefe do executivo, Bruno Oliveira, e do secretário Nuno Sampaio Pinto. Foi com “alegria e orgulho por tudo o que têm feito para dignificar o nome de Ovar” que o autarca procedeu à entrega das menções honrosas.

Por seu lado, o presidente do AFIS/Ovar, Luís Gama, agradeceu a reconhecimento da UFO que, segundo disse, funciona “como estímulo para continuar o nosso trabalho como até aqui”, demonstrando, ao mesmo tempo, que “estamos no caminho certo”.

As distinções prendem-se com o facto de se terem sagrado, em Janeiro último, campeões nacionais de pista coberta, em jornadas repartidas por Braga e Pombal.

“Quando somos campeões uma vez, no ano seguinte as coisas ficam mais difíceis, porque já nos temem”. “Por isso, é preciso treinar muito”, comentou António Vieira, que revalidou os títulos de campeão nacional de 800 e 1.500 metros em pista coberta, no escalão de Veteranos 55,

João Pereira, que se sagrou, pela primeira vez, campeão nacional de 1.500 metros em pista coberta, no escalão de Veteranos 50, notou que “é preciso ter espírito de sacrifício, sorte e não ter lesões para os resultados poderem aparecer”.

António Vieira, que terminou a sua série com um tempo de 4’59,29, enquanto que João Pereira terminou a sua prova com um tempo de 4’41,10.

António Vieira viria a garantir o título de campeão nacional na prova de 800 metros, ao concluir a sua série no primeiro lugar, com um tempo de 2’23,44.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo