LocalPrimeira Vista

Ministério Público abriu investigação sobre alegado caso de corrupção envolvendo Salvador Malheiro

O Ministério Público (MP) confirma a abertura de um inquérito relacionado com o alegado caso de corrupção envolvendo o ex-presidente da Câmara de Ovar Salvador Malheiro, que também confirmou ter apresentado esta terça-feira  no tribunal local  uma queixa-crime contra o autor da denúncia.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou “a receção, recentemente, de denúncia anónima e a instauração de inquérito relacionado com a matéria”.

Recorde-se que foi em entrevista ao “Diário de Notícias” que o antigo militante do PSD e atual líder do Chega de Ovar, Mário Monteiro, contou que apresentou o empreiteiro José Barros de Sousa ao presidente da Câmara de Ovar, Salvador Malheiro, que está com mandato suspenso por integrar as listas da AD para as eleições legislativas de 10 de março, e assumiu ter feito entregas de dinheiro a Malheiro em troca da adjudicação da obra do Esmoriztur.

Salvador Malheiro refuta ter recebido dinheiro em troca de adjudicações. “Refuto totalmente todas as acusações que foram feitas por esse senhor [Mário Monteiro] e naturalmente tenho de me defender e na próxima segunda-feira irá entrar uma queixa-crime contra essa pessoa porque tenho de defender a minha honra”, afirmou, em declarações à entrada da sessão de apresentação de candidatos da AD por Aveiro, em Espinho.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo