Local

União das Freguesias renova protocolo com Agrupamentos de Escolas

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO) procedeu à outorga dos protocolos de colaboração com os Agrupamentos de Escolas de Ovar e de Ovar Sul.

O apoio às actividades de natureza educativa consideradas de interesse para a freguesia, nomeadamente, “o fornecimento de material de limpeza e higiene às escolas do 1.º ciclo do ensino básico e aos estabelecimentos de educação pré-escolar”, é o objectivo da outorga dos documentos, segundo revela o presidente da UFO, Bruno Oliveira.

Além da importância acrescida que a medida assume em período de pandemia, o documento fixa o valor das despesas com o fornecimento de material de limpeza e expediente, por mês e por aluno, dos estabelecimentos do 1.º ciclo do ensino básico e de educação pré-escolar, a suportar pela UFO, bem assim como fixa o prazo de transferência para o Agrupamento.

Neste arranque do ano lectivo, Bruno Oliveira informa que “a UFO procedeu à limpeza dos espaços exteriores de todos os estabelecimentos de ensino do 1.º ciclo do nosso território”.

A UFO reúno em Assembleia de Freguesia, esta noite, na Casa da Junta de São João, numa sessão transmitida online na página da União das Freguesias.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo