Saúde

Consulta Externa do Hospital vai ter dois novos gabinetes

A área da Consulta Externa do Hospital Dr. Francisco Zagalo-Ovar (HFZ-Ovar) vai ter dois novos gabinetes, agora que iniciaram as obras de desmantelamento das antigas instalações do serviço de informática.  

O melhoramento permitirá reforçar a capacidade de resposta de consulta externa nas várias especialidades, numa altura em que as referenciações dos cuidados de saúde primários e a atividade cirúrgica no hospital, despois da fase mais crítica da pandemia, aumentaram significativamente”, explica o presidente do Conselho Directivo do HFZ-Ovar, Luís Miguel Ferreira.  

Estamos permanentemente – e dentro das nossas condições físicas e financeiras – a requalificar os espaços, não só os que são alocados à prestação de cuidados, mas também os dedicados à componente administrativa, sempre com uma preocupação de maior funcionalidade e conforto para melhor servir a população”, sublinha.  

A carteira de especialidades médicas com respostas na Consulta Externa inclui Cirurgia Geral, Cardiologia, Medicina Interna (Diabetologia, Geriatria, doenças autoimunes e paliativos), Otorrinolaringologia, Ortopedia, Oftalmologia, Anestesiologia, Pediatria e Urologia. Engloba também especialidades não médicas, que vão desde a Podologia, Dietética/Nutrição, à Psicologia e Enfermagem.  

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo