Cultura

Contacto com novas iniciativas

A Contacto abre 2016 com uma nova iniciativa: “Contacto à Sexta”, esta sexta-feira, pelas 21H45, no seu auditório. A poesia e a música tradicional vão estar de mãos dadas para oferecer uma noite memorável a todos os que se quiserem juntar a nós.
O “Contacto à Sexta” pretende levar ao auditório da Casa da Contacto outras manifestações artísticas que não o teatro, oferecendo ao público espectáculos de música, dança, poesia, e outras artes sempre com entrada livre e condicionada à lotação da sala.

No  sábado, pelas 21H45, a Contacto convidou o Grupo de Teatro Apollo de Pêras Ruivas (Ourém) para vir a Ovar apresentar a comédia “Jantar de Idiotas” de Francis Weber: Imagine que é convidado para um jantar, por alguém que não conhece, e sem saber está afinal convidado para fazer de idiota perante várias pessoas. Um editor de sucesso e os seus amigos excêntricos divertem-se a organizar semanalmente um jantar para o qual convidam as pessoas mais “idiotas” que encontram. Numa noite, porém, o editor não consegue ir ao jantar e fica sozinho em casa com o seu “idiota”, num serão que se transforma num divertido pesadelo. O respeito pelo outro, numa comédia em que o feitiço se vira contra o feiticeiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Leia também

Close