CulturaPrimeira Vista

União das Freguesias destaca segurança da época balnear

Com a aproximação do fim da época balnear, que termina no próximo dia 15, o executivo da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) destaca a ausência de acidentes na praia.

ufo praiasIsto porque Bruno Oliveira, presidente da UFO, diz que no topo das suas preocupações esteve “a segurança dos veraneantes e banhistas que procuram o Furadouro”.

Assim, recorda que a UFO investiu na vigilância das Praias do Furadouro Norte, Furadouro Sul e dos Marretas, num montante global de 3.911,40 Euros, assegurando a presença de 2 nadadores salvadores em permanência nas praias do Furadouro Norte, Sul e Marretas.

Com a época balnear a fechar, em nota da autarquia, Bruno Oliveira agradece aos nadadores-salvadores todo o seu esforço e empenho para que a época balnear tenha decorrido com a máxima segurança, “sem vítimas mortais a lamentar”, sublinha.

Bruno Oliveira destaca que “a melhoria da vigilância das praias e a consequente segurança dos veraneantes é uma das nossas principais preocupações e por isso acautelámos desde cedo esta situação, por considerarmos a época balnear da maior importância para a população”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo