LocalPrimeira Vista

Cortegaça: Condutor ficou em estado crítico após abalroamento de camião (DA)

 

Ficou em estado muito grave um automobilista que, ao início da tarde de ontem, esteve envolvido num acidente brutal ocorrido na A29, na zona de Esmoriz, no concelho de Ovar.

O Renault Clio em que o sinistrado seguia, sem mais ninguém no seu interior, foi atingido na traseira por um camião e projectado para a berma “por alguma razão que se desconhece”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, Miguel Gomes, ao Diário de Aveiro.

O sinistrado, de 61 anos, natural e residente na cidade de Espinho, apresentava ferimentos muito graves na zona da cabeça, tendo sofrido um forte traumatismo crânio-encefálico.

No local, sofreu uma paragem cardio-respiratória que foi revertida pelos meios de socorro, tendo sido transportado em seguida para o Hospital Eduardo Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, acompanhado pela equipa do INEM. Quando chegou à unidade hospitalar, era, já, esperado pelos serviços de neurocirurgia, para a realização de uma operação de emergência. (Ler artigo in Diário de Aveiro)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo