Empresas

Bosch abre candidaturas para programa de estágios

Bosch abre candidaturas para programa de estágios

‘Jump In’ tem vagas disponíveis nas várias localizações da Bosch em Portugal

 

 

  • Programa ‘Jump In’ engloba diferentes tipos de estágios: profissional, extracurricular, curricular ou de verão;
  • Vagas para diferentes áreas de especialização: engenharias, recursos humanos, gestão, qualidade, entre outras.

 

 

Lisboa, Portugal – A Bosch acaba de abrir as candidaturas para mais uma edição do ‘Jump In’ – o programa de estágios a direcionado a jovens universitários que pretendam integrar, desde cedo, o mercado de trabalho, e aplicar no contexto real as competências desenvolvidas em contexto académico.

De âmbito nacional e com oportunidades disponíveis nas diferentes localizações da Bosch em Portugal, o programa ‘Jump In’ engloba diferentes tipos de estágios – estágio profissional, extracurricular, curricular ou de verão –, com contextos e duração adaptados às diferentes fases de formação dos candidatos. Os estágios profissionais/extracurriculares destinam-se a jovens que estão a concluir ou já concluíram a licenciatura ou o mestrado, e compreendem uma duração de até 12 meses; já no caso dos estágios curriculares, os candidatos devem estar a frequentar o último ano de licenciatura ou mestrado. No que diz respeito aos estágios de verão, abrangem todos os estudantes universitários e visam proporcionar uma primeira experiência no mercado de trabalho, tendo uma duração máxima de dois meses, a decorrer preferencialmente entre julho e agosto.

Em 2023, o programa ‘Jump In’ contou com a participação de cerca de 450 estagiários, que tiveram acesso a momentos de aprendizagem e de desenvolvimento de competências, disfrutando de um ambiente de trabalho na linha da frente da inovação. Na edição deste ano, voltam a abrir vagas disponíveis para diferentes áreas de especialização, desde as engenharias – elétrica e eletrónica, mecânica, software e de gestão industrial -, à gestão, recursos humanos, marketing, qualidade, entre outras.

O programa de estágios ‘Jump In’ integra um conjunto de iniciativas no âmbito da estratégia de Employer Branding da Bosch que visa promover a formação e o desenvolvimento de carreira, dando a oportunidade aos jovens estudantes e recém-formados de desenvolver competências tendo em consideração as suas diferentes perspetivas e objetivos para o seu futuro. Nestes programas de formação, os participantes não só têm oportunidade de adquirir um conhecimento profundo sobre as áreas de trabalho relacionadas com os seus estudos, como também de aprender a liderar projetos ou equipas, ou ainda optar por focar o seu desenvolvimento no conhecimento especializado para entrar a fundo nos temas que os entusiasmam. Garantida está uma experiência com desafios motivadores e perspetivas excecionais.

As candidaturas já estão abertas e os interessados podem encontrar um mundo cheio de oportunidades para o início da tua carreira profissional em: https://www.bosch.pt/carreiras/estudantes-e-recem-graduados/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo