LocalPrimeira Vista

Crianças vão brincar com mais segurança nos Parques Infantis

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) está a levar a efeito trabalhos de beneficiação em diversos parques infantis do seu território.

Bruno Oliveira, presidente da UFO, informou o executivo que foram concluídos os trabalhos de Beneficiação e Manutenção no Parque Infantil do Largo de Nossa Senhora do Desterro, em Arada.

Por outro lado, iniciou idêntica intervenção no Parque Infantil do Largo Padre António, também em Arada.

“As intervenções visam substituir o piso, colocar nova vedação e proceder à pintura de todo o esquipamento destinado aos mais novos”.

Os trabalhos têm um prazo de execução de duas semanas.

Bruno Oliveira, presidente da UFO, anunciou que a próxima estrutura do género a receber trabalhos de beneficiação será o Parque Infantil do Centro de São João. “Neste caso, vai proceder-se à pintura de todo o equipamento”, revelou o autarca.

Assembleia Geral da APADO aprovou um Voto de Louvor e Agradecimento que enviou à UFO pelo “apoio, ajuda e prestimosos serviços prestados” pela autarquia na defesa e protecção dos animais.

O executivo da UFO tomou conhecimento e congratulou-se com a nota de agradecimento da Associação de Pais da Escola EB1/JI do Outeiral, de Arada, pelo apoio (cedência de transporte e pavilhão) prestado na realização das férias escolares daquele estabelecimento de ensino.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo