ComunidadesPrimeira Vista

“Estava de folga e foi à praia com amigos’, diz irmão de brasileiro que desapareceu no mar em Maceda”

 

De acordo com o irmão, a família de Shelber soube do ocorrido após receber um telefonema de uma amiga que também mora em Portugal. Ele diz que, no momento da notícia, todos ficaram “em choque”, porque “ninguém esperava”. A mais de 8 mil quilômetros de distância, o pai do brasileiro chegou a sentir-se mal.

“Eu estava no trabalho, fiquei sem entender, sem reação. Foi um choque para a família. Meu pai, que já tem idade, passou mal. Com a notícia, ele, que já tem 67 anos, caiu no chão. Acho que a pressão dele baixou”, relatou.

Shelber desapareceu após entrar no mar ao lado de um amigo. O alerta às autoridades surgiu por parte de um terceiro colega, também brasileiro, que ficou na areia e viu o momento em que os dois começaram a ter dificuldade para nadar. Um deles chegou a sair, mas Antunes permaneceu no mar.

No mesmo dia, a procura pelo brasileiro dividiu-se entre meios aéreos, marítimos e terrestres, mas foram suspensas após o pôr do sol por “fracas condições de visibilidade”. Nesta quinta-feira, uma embarcação, três motos de água e um helicóptero da Força Aérea retomaram as buscas.

As buscas pelo jovem, que tem um filho de 5 anos no Brasil, continuaram nesta quarta-feira, entre a praia de Cortegaça Sul e a praia de São Pedro de Maceda, agora com um navio hidrográfico da Marinha.

[give_form id=”70395″ show_title=”true” show_goal=”true” show_content=”above” display_style=”onpage”]

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo