CarnavalPrimeira Vista

D. João, “O Afectuoso”, e D. Ângela, “A Raríssima”, são os Reis de 2018

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, recebeu hoje nos Paços do Concelho dois grandes foliões, os Reis do Carnaval de Ovar 2018, D. João, “O Afectuoso”, e D. Ângela, “A Raríssima”.

Suas altezas serão entronizadas no dia 28 de janeiro, através do habitual desfile da Chegada do Rei e desfile das piadas colectivas, e durante todo o período carnavalescos serão figura de destaque nos vários eventos programados, a par de uma agenda própria, que promete levar a folia e a alegria a outros espaços e iniciativas.

A escolha do Rei e da Rainha do Carnaval de Ovar representa, como habitualmente, uma homenagem a cidadãos do concelho que se destacam pelo seu envolvimento e contributo à comunidade e ao Carnaval e, nesta edição, a homenagem recaiu em João Carlos Santos, mais conhecido por Cachimbó, e Ângela Liz, dois grandes foliões do Carnaval de Ovar.

Salvador Malheiro mostrou-se muito satisfeito na escolha e pela adesão ao convite endereçado pela Câmara Municipal, adiantando que “com estes dois grandes nomes do Carnaval vareiro estão reunidas as condições para um grande Carnaval de Ovar 2018, que será seguramente pautado pela alegria, a animação e, claro a afectuosidade e a raridade”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo