LocalPrimeira Vista

Dar ASAS à solidariedade

A associação valeguense ASAS – Anjos Solidários entregou, no passado fim-de-semana os cabazes recheados de bens alimentares, em Castelo de Paiva.

Segundo o ASAS, as freguesias bafejadas com o apoio foram
Santa Maria de Sardouro e União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso e, ainda, em data a agendar, serão entregues cabazes em Vouzela, na freguesia de Fornelo do Monte.

“Em todos os casos, são entregues bens directamente às famílias afectadas pelos incêndios e que ainda se encontram em situações de carência”, informa a associação.

Os bens agora distribuídos são o resultado da gala de Natal Solidária, promovida pelo grupo ASAS – Anjos Solidários, que decorreu no passado dia 16 de Dezembro, em Válega, e angariou um total de 1.486 euros.

O grupo ASAS, dinamizador da iniciativa, agradece aos supermercados Pingo Doce, por mais uma vez ter sido solidário, pois “já participaram em outros eventos solidários ao nível nacional a favor das vítimas dos incêndios”.

No caso do ASAS, reforçaram a proposta que foi feita pelo grupo, de oferta de 61 e acabaram por oferecer mais 11 cabazes.

O grupo ASAS, contou também com a representação da Câmara Municipal de Ovar, da Junta de Freguesia de Válega, da União de Freguesias e do Pároco de Válega.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo