Política

PSD critica presidentes da UFO e da junta de Válega

[themoneytizer id=”16574-1″]

O PSD de Ovar critica, em comunicado, que o presidente da União de Freguesias de Arada, Ovar, S. João de Ovar e S. Vicente Pereira (UFO) e da Junta de Freguesia de Válega por terem votado contra o orçamento da Camara Municipal de Ovar para 2019 e ainda contra a revisão do Orçamento em curso.

Os social-democratas lembra que o documento “contempla os apoios às colectividades e associações das freguesias em causa, o apoio à protecção civil através das corporações dos nossos bombeiros, todos os apoios sociais, todas as despesas com a luz pública das suas freguesias, todo e qualquer investimento nas suas freguesias”.

O PSD conclui que Bruno Oliveira e Jaime Almeida votaram “contra os apoios as colectividades das suas freguesias, apoios sociais, apoios aos bombeiros voluntários de Ovar ou toda e qualquer obra a realizar nas suas freguesias”.

A maioria “laranja” da Assembleia Municipal de Ovar conclui que aquele sentido de voto vai também “contra o orçamento que lhe permite receber uma verba anual considerável através do acordo de execução, que lhes permite manter em funcionamento a sua própria Junta de Freguesia”.

Por outro lado, o PSD de Ovar enaltece a posição dos presidente das juntas de Esmoriz, Cortegaça e Maceda.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo