Empresas

“Decisões e Soluções” celebra 5 anos em Esmoriz

A Decisões e Soluções, de Esmoriz, celebra hoje 5 anos de actividade. Durante estes anos, a agência disponibilizou os seus serviços a cerca de 1080 clientes. A Decisões e Soluções conta com 3 colaboradores e actua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

Embora já tenha retomado o atendimento presencial, a Decisões e Soluções continua a dar uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, através do email e do telefone, evitando assim deslocações desnecessárias.

De acordo com Maria do Céu Vieira, directora da Decisões e Soluções, “estes 5 anos de atividade foram muito positivos, o que nos permitiu cumprir o nosso principal objetivo, ajudar a população de Esmoriz a ter uma melhor qualidade de vida. O aconselhamento especializado e gratuito que prestamos pode, de facto, mudar a vida da população. Com uma equipa de profissionais de excelência e os parceiros ideais, conseguimos apresentar, todos os dias, os melhores serviços disponíveis no mercado”.

A Decisões e Soluções é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo