CulturaPrimeira Vista

Cabanões e Habitovar vencem “A importância da água em Ovar”

O 3.ºE da EB1 da Habitovar e a Turma B da EB de Cabanões são as vencedoras do concurso de expressão plástica “A importância da água em Ovar”, promovido pela AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.

A entrega de prémios aos vencedores – um cheque no valor de 300 Euros, decorreu no Salão Polivalente Escola Secundária Dr. José Macedo Fragateiro durante as celebrações do Dia Mundial da Água.

Presente na cerimónia, o presidente da AdRA, Fernando Vasconcelos, enalteceu a qualidade dos trabalhos a concurso, sustentando que “é nesta faixa etária que os alunos começam a ter os primeiros conhecimentos do ciclo da água na vida, enquanto suporte de vida e recurso finito e é fundamental trabalhar com os municípios para levar a efeito estas iniciativas”.

Para o vice-Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Domingos Silva, “todas as acções que sublinhem a importância da água são importantes para que tenhamos consciência de que a AdRA é uma empresa prestadora de serviços que pagamos todos os meses mas que também faz um trabalho de sensibilização para o uso eficiente de um recurso escasso”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo