BasquetebolDesporto

Derrota pela margem mínima em Guimarães

A Ovarense vendeu a cara derrota na deslocação a Guimarães em jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol (71-70).

A equipa vareira confirmou as boas indicações que trazia do encontro com o Sporting e nunca deixou o Vitória SC fugir no marcador, defendendo com afinco, naquela que é uma das imagens de marca do novo técnico.

No último período, os jogadores de Ovar recuperaram a desvantagem de oito pontos fase ao tempo anterior (60-52) e estiveram muito perto de vencer a partida. A equipa dispôs de duas tentativas de lançamento para vencer a partida mas a sorte não quis que a bola entrasse. O jogo terminou com os atletas vitorianos a vencerem pela margem mínima, por 71-70.

O novo reforço Christopher McKnight também ajudou a reduzir diferenças. Chegou esta semana, Pedro Nuno conhece-o bem, pois já conquistou a taça do Presidente no Bahrain. Tem 33 anos e 2,01m. Formado na universidade de Akron Ohio, esteve na segunda divisão Francesa (Pro B.), na equipa Poitiers, onde obteve médias de 10pts, 4ress e 1,5 ass.

🏀 Vitória Sport Clube 71-70 Ovarense Basquetebol
🏆 Liga Placard (13.ª jornada)
📍 Pav. Unidade Vimaranense
💪 Jaron Hopkins (21pts, 6res, 3ast, 6rb)
📊 https://bit.ly/3ovIaFf

Artigos relacionados

Deixe uma resposta