CarnavalEspecial CarnavalPrimeira Vista

Desfile cancelado devido a previsão de mau tempo

[themoneytizer id=”16574-1″]

“As actuais e previsíveis condições atmosféricas” levaram a Câmara Municipal de Ovar a cancelar o desfile desta terça-feira. Com a temperatura a cair, o IPMA – Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê ainda, para esta terça-feira, “períodos de chuva por vezes forte e persistente, nas regiões do Norte e Centro”, com possível queda de granizo e trovoada e rajadas que podem chegar aos 100 quilómetros por hora. Na orla costeira ocidental a agitação marítima também será uma constante.

“Perde-se a receita da bilheteira e todos ficam tristes, pois não poderão mostrar, num último desfile, o trabalho que prepararam durante um ano, mas a segurança está em primeiro lugar”, justificou fonte do Município.

Em nota publicada ao final da manhã, a organização informa que vai proceder ao reembolso do valor pago pelo respectivo ingresso poderá ser efectuado, presencialmente, mediante apresentação do bilhete correspondente, no edifício da Câmara Municipal, entre os dias 12 e 15 de Março, entre as 9h30 e as 16 horas, no Serviço Administrativo e de Atendimento.

O Carnaval de Estarreja também já foi cancelado devido as condições meteorológicas adversas que se prevêem para a hora do desfile.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo