LocalPrimeira Vista

Detido homem que danificou viatura policial

A PSP de Ovar deteve, na sexta-feira, pelas 21h30, deteve um homem, de 35 anos, pedreiro, por crime contra a propriedade.

Após comunicação de que um indivíduo estava a provocar desacatos numa rua da cidade de Ovar, esta Polícia deslocou-se para o local e, na altura em que parou a viatura policial, o suspeito começou a desferir pontapés e murros na viatura, abriu a porta do condutor, e, por entre injúrias, tentou agredir fisicamente o elemento policial.

Não acatando as ordens que lhe foram dirigidas para acabar com aquela conduta agressiva, foi manietado, detido e transportado para a Esquadra.

À porta das instalações policiais encontrava-se a tripulação de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Ovar, a qual relatou que tinha sido solicitada por desconhecidos a comparecer no local dos desacatos, uma vez que o suspeito apresentava alguns ferimentos ligeiros, mas que, ao o abordarem, este reagiu com a mesma conduta, tendo desferido pontapés e murros na ambulância, provocando danos em vários sítios da carroçaria.

Da detenção foi dado conhecimento ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) – Secção de Ovar, tendo o detido sido constituído arguido e devidamente elucidado de que, posteriormente, iria ser notificado pelos serviços do Ministério Público, para intervir no processo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo