CulturaPrimeira Vista

“Ode Marítima”, de Álvaro de Campos, com Diogo Infante e João Gil

 

Diogo Infante e João Gil sobem ao palco do auditório do Centro de Arte de Ovar para apresentarem “Ode Marítima”, de Álvaro de Campos, que estará em cena no sábado, dia 11 de outubro, pelas 22 horas.

A interpretação de Diogo Infante é acompanhada pela música original de João Gil e conduz os espectadores na viagem à “Ode Marítima”, a grandiosa composição poética de Álvaro de Campos – heterónimo de Fernando Pessoa – onde os símbolos e as sensações se confundem.

“Um cais, um navio que chega, pequeno ponto ao longe que eventualmente nem chegará, porque não é isso que verdadeiramente interessa nesta história. E um poeta, que pode ser vários, um poeta que produz o milagre da viagem plena sem sair da sua cidade, sem sair da beira do cais…”.

Este é um “projecto feito de navios que, mais do que contar coisas, nos lançam perguntas, de navios que nos transportam numa inquirição de nós próprios”.

“Ode Marítima” é um espectáculo para maiores de 12 anos. Os bilhetes têm um custo de 5 Euros e encontram-se à venda no caovar.

O OvarNews.pt está a oferecer duas entradas duplas para este espectáculo aqui. Habilitem-se!

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo