Empresas

Docapesca promove várias iniciativas de sensibilização no combate ao racismo

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A, entidade do setor empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem como objeto o serviço de primeira venda de Pescado e a exploração de Portos de Pesca e Lotas, desenvolveu várias iniciativas de sensibilização para o combate ao racismo, dirigidas ao setor da pesca.

Integrado no Plano Nacional de Combate ao Racismo e à Discriminação 2021-2025 e sob o mote “Somos Todos Pesca”, a Docapesca apresentou o primeiro vídeo promocional desta campanha, com música e letra de LL The Savage e com os testemunhos do armador Oleg Kravtsiv e do trabalhador da Docapesca, Jobson Moura.

Durante o presente mês, decorreram também duas ações de sensibilização abertas a toda a comunidade piscatória, subordinadas à temática “Princípios de Igualdade e Não Discriminação (contra o racismo): Divulgação de Boas práticas na Pesca” em Matosinhos e na Póvoa de Varzim. Estas iniciativas têm como objetivo a promoção da igualdade, o combate ao racismo e a todas as formas de discriminação racial e terão continuidade em janeiro, nas lotas de Aveiro (14/1) e Figueira da Foz (15/1).

Acompanhe os vídeos promocionais desta campanha nas redes sociais da Docapesca.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo