Covid-19

Dolce Vita apresenta projecto na área do empreendedorismo

O Dolce Vita Ovar, apresentou à Câmara Municipal de Ovar, em reunião realizada na semana passada, o Business CARE, um projeto na área do empreendedorismo, que suscitou o interesse e o apoio da autarquia vareira, pela convergência de objetivos.
 
A assunção de parcerias com empresários, associações empresariais e outras organizações é um dos objetivos do atual executivo, tendo como propósito incrementar o empreendedorismo e fomentar a economia.
 
Para Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, “o projeto Business Care enquadra-se na nossa política de promoção do empreendedorismo, nomeadamente, através dos apoios técnico, formativo e outros concedidos aos futuros empresários. Trata-se de dotar os empreendedores das ferramentas certas para implementarem o seu negócio e, assim, contribuir para o desenvolvimento da economia local e para o aumento dos índices de empregabilidade”.

Business CARe – Apoio Real ao Empreendedor

O Business Care propõe a criação de uma bolsa de pessoas e empresas interessadas em abrir o seu próprio negócio de franchising, ou conceito próprio nos Centros Comerciais Dolce Vita e uma Bolsa de Retailers nacionais e internacionais interessados em abrir lojas em Portugal com franchisados.
 
Trata-se de dar resposta a uma necessidade real – muita gente quer abrir negócio mas não sabe como, não tem capacidade financeira ou tem medo do risco financeiro. Assim, o objetivo deste projeto é criar condições e reunir apoios de forma a que estas pessoas possam abrir o seu negócio com o máximo de suporte possível – o Apoio Real ao Empreendedor. Por outro lado, há igualmente muitas Marcas que querem expandir mas não têm capacidade ou necessidade de correr todo o risco, e este projeto vai ligá-las aos interessados em ter a sua loja (caso a pretensão seja franchising).
 
Algumas das vantagens do Business Care:
– Acesso ao mercado, em localizações premium;
– Consultadoria especializada em Retail;
– Apoio na elaboração do projeto de arquitetura;
– Consultadoria técnica nos projetos de especialidades;
– Pacote de formação na área financeira/management;
– Pacote de formação em Negociação e Vendas;
– Apoio na Comunicação e Marketing;
– Condições Comerciais Business Care.
 
Os interessados poderão consultar o site www.dolcevita.pt, através do link “Quero um Negócio”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo