Covid-19

Governadora do Distrito 1970 Portugal de visita

A bracarense Goreti Machado é desde Junho a nova Governadora do Distrito 1970 que abrange os 70 clubes rotários existentes no Norte e Centro do país.

A Governadora esteve, esta terça-feira, em Ovar para conhecer a realidade do Rotary vareiro, perceber as suas dificuldades e apontar caminhos futuros. Antes do encontro com a direcção dos rotários vareiros, Goreti Machado foi recebida na Câmara Municipal, pelo presidente do Município.

Um encontro para estreitar relações entre as duas instituições e apelar à sensibilidade da autarquia para que faça do lema do Rotary também o seu lema: "dar de si antes de pensar em si". Goreti Machado transmitiu a Salvador Malheiro que "o Rotaty também existe para ajudar também a população".

Salvador Malheiro, para além de dar as boas vindas, salientou que a autarquia é uma instituição que segue o mesmo princípio dos rotários, que procura estar atenta às dificuldades das pessoas e está disponível para encontrar com todas as instituições, Rotary incluído, formas de agregar esforços para colmatar as dificuldades que as pessoas sentem, nesta altura.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo