Política

PSD visita associações de Válega

No âmbito do périplo de visitas que a Comissão Política de Secção do PSD de Ovar (CPS) está a realizar pelas diversas freguesias do município de Ovar, coube agora vez ao Centro Cultural e Recreativo de Válega (CCRV) e à Associação Cultural e Recreativa de Valdágua (ACRV).

Tendo sido o grande vencedor do Orçamento Participativo 2014/15, “foi com muito agrado que percepcionamos o estado avançado na concretização do projecto vencedor com a apresentação do projecto para a Pista de Patinagem no Complexo Desportivo de Sargaçal”, explica pedro Coelho, presidente da concelhia social-democrata.

Por outro lado, a ACRV, “é um exemplo de uma Associação que, com sucesso, trabalha em prol dos mais jovens, ocupando os seus tempos livres, dando-lhes formação (musical e profissional) e proporcionando diversão para todos”.

Em ambos os casos, enquanto estrutura partidária, “ficamos motivados em tentar ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance, pedindo ao mesmo tempo que transmitam a sua experiencia a associações congéneres de forma a que se possa replicar o modelo de sucesso”, concluiu Pedro Coelho.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo