Empresas

Dolce Vita retomou o horário normal de funcionamento

O Dolce Vita Ovar retomou, ontem, a sua actividade com a abertura de todos os seus espaços: moda, acessórios, casa e decoração, electrónica e electrodomésticos, desporto e alimentação. O Centro Comercial regressa ao horário normal de funcionamento, com a abertura às 8h30 e o encerramento às 22h, em todos os dias da semana.

De forma a acolher os lojistas e os clientes em segurança, o Dolce Vita Ovar implementou um conjunto de medidas, como a colocação de dispensadores de álcool gel em vários locais e sinalética de sensibilização para uma ocupação e circulação responsáveis, como a circulação pela direita, o distanciamento social e sobre como evitar aglomerados de pessoas, conforme as orientações da Direcção Geral de Saúde (DGS). Foram ainda reforçados os meios de desinfeção e de vigilância, para consciencializar e garantir o cumprimento de todas as medidas de segurança sanitária.

Na área da restauração, e atendendo às normativas da DGS, a lotação foi reduzida para metade. Foi também reduzida a disponibilidade de alguns equipamentos nos WC’s para assegurar o distanciamento necessário. A administração convida ainda os lojistas a adaptar os seus espaços tendo em conta as normas da DGS, para que todos os visitantes do Centro Comercial sintam confiança de que estão num local seguro para fazer suas as suas compras.

“Nesta fase, desejamos voltar a ter a vida de regresso ao Dolce Vita Ovar, com as habituais risadas e convívio entre as pessoas nos corredores e lojas, enquanto compram e passeiam no centro comercial. Por isso, pretendemos que os nossos visitantes voltem rapidamente a viver esses momentos especiais, sozinhos ou acompanhadas, mas sempre em segurança, para que se sintam novamente confortáveis e confiantes durante a sua estadia. Agradecemos assim toda a confiança que os nossos visitantes depositam em nós pelo que iremos continuar a procurar promover um futuro positivo e repleto de energia nesta fase tao importante das nossas vidas”, declara Marta Félix, da Administração do Dolce Vita Ovar.

Convidando todos os lojistas a retomar à sua actividade normal, a administração do Centro Comercial garante que “existirá flexibilidade de horário de funcionamento das lojas por parte do proprietário até ao próximo dia 14 de junho de 2020” para que, de forma gradual, se regresse à normalidade no Dolce Vita Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo