Covid-19

Associação de Antigos Alunos atribui bolsas de estudo

A Associação dos Antigos Alunos da Escola Oliveira Lopes, de Válega, no concelho de Ovar, procedeu à entrega, no passado dia 25 de Outubro, de 5 bolsas de estudo denominadas “Troupe de Reis”.

Na cerimónia, que decorreu logo após o final da sessão de abertura da exposição de pintura “Sonhos, Paisagens e Memórias”, da artista Fátima Valente, foram agraciados José Gregório Pasqua Batista, do 6.º ano da EB 2/3 Ciclos Monsenhor Miguel Oliveira, em Válega, Abílio Miguel Guerra Pereira, do 9.º ano, da Escola Secundária Dr. José Macedo Fragateiro, de Ovar e Daniela Martins Pereira, do 11.º ano do Curso científico-humanístico de Línguas e Humanidades, na Escola Secundária Júlio Dinis, de Ovar.

Vão igualmente receber bolsas de estudo duas alunas do ensino superior: Gabriela Valentina Fátima Pasqua Batista, que frequenta o 1.º ano do Curso de Fisioterapia, na Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro e Liliana Maria Silva Dias, do 1.º ano do Curso de Direito, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

A associação realça que as verbas distribuídas pelas bolsas de estudo “Troupes de Reis” são fruto da angariação de fundos da secção que lhe deu o nome, e que desde 1987 vem actuando em diversas casas particulares, restaurantes, cafés e outros estabelecimentos comerciais.

A Junta de Freguesia de Válega esteve, na sessão, representada pelo presidente Jaime Almeida, e os membros do executivo Raul Teixeira, Marisa Couto e Liliana Cruz. O presidente da Assembleia da Freguesia de Válega,
Vítor Amaral também esteve presente, assim como a vereadora do pelouro da Educação da Câmara Municipal de Ovar, Ana Cunha.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo