LocalPrimeira Vista
Em Destaque

Enfermeira Nanci Batista assume presidência da CPCJ de Ovar

Nanci Batista, enfermeira e representante do Ministério da Saúde, foi eleita presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Ovar em reunião da Comissão Alargada para o triénio de 2021/2024 que decorreu em junho. Tânia Frazão, representante do Município, foi nomeada para o cargo de secretária.

A Ana Paula Rodrigues, presidente cessante, ficou um agradecimento público pelo trabalho que desenvolveu ao longo de seis anos de presidência, “pela projecção do nome da CPCJ de Ovar, pelo empenho e dedicação com que sempre abraçou os problemas, mas acima de tudo pela paixão com que defendeu a protecção das crianças e a promoção dos seus direitos”.

“Contudo, é tempo de fechar um ciclo e abrir um novo, sempre com a mesma vontade, com a mesma paixão e com o mesmo sentido de missão, pelas crianças e com as crianças. Este foi o legado deixado pela Ana Paula Rodrigues, este é também o espírito com que queremos avançar, na senda do superior interesse das crianças e dos jovens”, salientou a nova presidente.

Nanci Batista diz que a sua equipa não quer “nada menos do que o melhor para as nossas crianças e os nossos jovens e, nesse sentido, continuaremos a desenvolver o nosso trabalho, acompanhando-os de perto e garantindo a satisfação das suas necessidades, para que possam efetivamente ser e crescer felizes!”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo